Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Partidos aliados confirmaram os nomes de Roberto Carlos e Maria Genialda

genialda r

PMDB e PTB de Antônio Gonçalves confirmaram na tarde deste domingo (31), em convenção que aconteceu no Colégio Artur Oliveira da Silva, os nomes de  Roberto Carlos (Para Prefeito) e Maria Genialda (Para Vice).

Correligionários, amigos, familiares e simpatizantes lotaram as dependências do Colégio Artur Oliveira.  Os partidos PMDB, PTB, PDT,PSB,PTN,PR,PT, PSL, SD e 18 pré-candidatos a vereadores declaram apoio a chapa que também conta com apoio da prefeita Irene Vieira.

Ao som da música o “Campeão Voltou”, o pré-candidato Roberto Carlos, agradeceu a presença de todos, o apoio da prefeita Irene Vieira, e aproveitou para confirmar que está mais vivo do que nunca “Estão enchendo a cidade com falsas notícias, mais a verdade vai chegar,  e o povo saber quem realmente está mentindo” disse Roberto.

Ainda no início de sua fala, Roberto Carlos fez elogios aos deputados Pedro Tavares e Antônio Brito, e não poupou críticas aos deputados Adolfo Menezes e Cláudio Cajado que apoiam a chapa adversária “Os deputados que nosso grupo escolheu para defender e representar nosso município estão sempre visitando Antônio Gonçalves, estão sempre conseguindo obras para a cidade, um dos nossos deputados só teve três votos, e no entanto liberou para nosso município mais de 5 milhões em obras. Ao contrário de Adolfo Menezes e Paulo Cajado, mostre alguma coisa que eles conseguiram para nossa cidade? Adolfo Menezes é bom, mas para Campo Formoso, só leva obra para a cidade dele. E Paulo Cajado, nunca destinou nada para nossa cidade, e quando vem, é com cara de pau mentido para o povo” criticou.

Com relação a gestão Irene Vieira, Roberto Carlos afirmou que no início aconteceram alguns acontecimentos, mas no decorrer da gestão tudo foi contornado “Eu sei que deixei algumas feridas abertas, por conta de algumas certidões, mas Irene Vieira conseguiu tratar essas feridas, e hoje Antônio Gonçalves é um município que pode tirar certidões” agradeceu.

O advogado da coligação desmentiu boatos que o ex-prefeito não poderia ser candidato “Quando Orlindo Carvalho retirou sua candidatura e colocou dona Irene, é porque sabia que sua candidatura não seria registrada, hoje é diferente, Roberto Carlos é pré-candidato, e hoje os partidos estão em uma convenção, ratificando o nome dele” explicou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios