PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Inauguração da Sede do Partido Verde

pv
Mais um nome se apresenta na disputa pela Prefeitura de Senhor do Bonfim, na região norte do estado. Nesta sexta-feira (8), o Partido Verde (PV) lançou a pré-candidatura a prefeito do coronel Hélio Gondim, durante a inauguração da sede da legenda, às 8h, na praça Austricliano de Carvalho. Foram lançados também os pré-candidatos a vereador pela sigla.
Coronel Gondim é oficial da reserva da PM, onde implantou o modelo de Polícia Comunitária em Senhor do Bonfim, que virou uma referência em política pública de segurança. Recentemente, ele ocupava o cargo de secretário municipal da Administração. Sobre o novo desafio nas urnas em outubro, o ex-secretário se mostrou otimista. “Tenho um trabalho consolidado em Bonfim, que me fez conhecer de perto as necessidades da população. Com a minha experiência na área de segurança e gestão pública, sinto-me preparado para dar um novo impulso de desenvolvimento ao município, com a marca do PV, o partido que luta pela justiça social”, declarou.
O presidente do PV em Senhor do Bonfim, André Miranda, está otimista. “O nosso partido ganha seu endereço na cidade, que será um espaço democrático, pautado na cidadania e voltado para o auxílio da comunidade, sendo assim, um espaço voltado para o social e, ao mesmo tempo, apresenta um nome forte para a disputa pela prefeitura. Gondim é um homem sério, que tem o reconhecimento do povo e reúne todas as condições para ser o próximo prefeito”.

André Fraga, Secretário Municipal da Cidade Sustentável de Salvador enfatizou a importância da sede: “Assim como a sede de Bonfim, em Salvador começamos muito pequenos. Começamos com 7 e conseguimos montar uma chapa de vereadores e depois elegê-los. Hoje o PV contribui de forma objetiva em Salvador, ajudando o Prefeito ACM Neto na gestão municipal. Essa inauguração hoje é como um pedrinha que jogamos no lago. Uma onda que vai crescendo até virar uma grande onda. Que esta casa vire um espaço de formação para vocês e de discussão de questões importantes para Bonfim.”
O Presidente da Fundação Herbert Daniel, Ivanilson Gomes parabenizou a organização do evento e comentou sobre a importância da sede do PV em Senhor do Bonfim: “Tenho certeza que nós vamos fazer história em Senhor do Bonfim. Uma história construída com a verdade, com a parceria com a sociedade e que a gente possa pensar daqui a algum tempo que aquilo que foi plantado aqui hoje possa se efetivar como realidade e aí sim poder contribuir com a sociedade. Política só tem sentido quando ajudamos as pessoas.”
O Presidente da Câmara de Vereadores Laércio Muniz disse que Helio Gondim será iluminado por Deus e que, com habilidade e inteligência que lhe são peculiares vai triunfar.
Participaram também da inauguração o Prefeito de Senhor do Bonfim, Dr.Correia (PTN), o ex-Deputado Estadual Paulo Braga, o Presidente da Câmara de Vereadores Laércio Muniz (PTN), os vereadores Adelson Delfino Pereira Das Merces (DEM), Otavio Xisto (PMN), Lúcia Cerqueira (PHS), Gerivaldo Sampaio(DEM), o Presidente do DEM de Senhor do Bonfim, Aparício Pelegrine, o empresário Zé Ranulfo, empresários dos mais diversos ramos, médicos, advogados, familiares, amigos e munícipes.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios