Regional

Em Antônio Gonçalves mecânico foi executado com 9 tiros

antonio  g

No município de Antônio Gonçalves, na noite desta quarta- feira (20),  por volta das 18h,  na Região do Piemonte Norte Itapicuru,  um homem foi executado com 9 tiros.

Alandione Souza Silva,  33 anos,  natural de Goiás,  residente na Rua Pindobaçu,  em Antônio Gonçalves,  foi baleado no interior de sua casa e executado na residência do vizinho.

Segundo relato de moradores do Alto da Cajazeiras,  Bairro aonde foi registrado o crime,  dois homens em um carro,  chegaram perguntando onde morava Alan Mecânico. Depois de encontrarem a casa da vítima,  um dos criminosos depois de confirmar se realmente era a pessoa que ele procurava, sacou uma pistola 40,  e atirou três vezes na direção do mecânico,  um dos disparos atingiu a vítima,  e os demais  atingiram a televisão e paredes.

Ao perceber que seria morto, mesmo baleado,  Alan saiu correndo, foi perseguido pelo criminoso e morto com nove tiros “Ele entrou na casa do vizinho,  o bandido entrou atrás dele e depois só se ouviu os tiros, e depois o homem saiu com arma na mão como se nada tivesse acontecido, entrou no carro e foi embora”disse o morador.

Além de mecânico,  Alan, como era conhecido no bairro era Evangélico, trabalhou alguns meses em Pindobaçu,  e morava atualmente no Alto da Cajazeira onde pregava a palavra de Deus para moradores do Bairro.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios