Regional

BONFIM: Vereador do PMN acusado de agredir editor do Jornal Lampião.

Vereador/ Otávio Xisto (PMN)

Editor do Jornal Lampião,  Romildo Pomponet, ex-vereador do município de Senhor do Bonfim, está acusando o vereador Otávio Xisto(PMN) de ter lhe agredido.

Segundo Romildo, que registro o boletim na delegacia, a agressão aconteceu no último dia 14 de Julho, na presença do presidente dos Democratas de Bonfim, Aparício Pelegrini. Na delegacia, pelo menos no BO (Boletim de Ocorrência), não consta o motivo da agressão.

Em conversa com o vereador Otávio Xisto,  o mesmo confessou a agressão, mas informou que revidou após ser agredido verbalmente na frente de pessoas que trabalham na empresa do presidente do DEM “Quando ia saindo da sala falei com a esposa dele, e rapidamente também falei com ele. Logo depois ele virou para Aparício e disse que se soubesse que eu estava lá teria escolhido outro horário,  e depois me chamou de moleque e vagabundo, perdi a cabeça e agredir com um soco, mas fiquei tão nervoso que acho não ter acertado como deveria” disse Tavinho.

Não foi necessário o delegado expedir guia para exame de corpo delito, tendo em vista que a vítima alegou que o soco não lhe atingiu, pegou apenas de raspão.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios