Regional

BONFIM: PSB descarta José Antônio e anuncia Nenel Prisco como possível pré-candidato a prefeito

13615225_1010927275671722_1325713275031769845_n
    Foto/blogodeclebervieira

O PSB de Senhor do Bonfim, que tem Márcio Prisco, como Presidente do Diretório Municipal, poderá frustar a pré-candidatura do ex-vereador, José Antônio (PSB), que assim como Toinho Cerqueira (PTB), Renato Almeida (SD), Rê do Sindicato (PSD), e Biro Biro (PCdoB), desejava compor chapa com o pré-candidato a prefeito, Carlos Lopes Brasileiro (PT).

Durante evento no Parque de Exposições, José Antônio, teria revelado para Cleber Vieira, que estava na briga pela vaga de vice de Brasileiro.  Mas possivelmente, ele não contava com o canto de carroceria que o partido estava preparando pra ele, quando no dia de ontem (12), o presidente da legenda, segundo o blog do clebervieira, divulgou quer o PSB irá lançar o nome de  Nenel Prisco, como pré-candidato a prefeito pelo  PSB.

Segundo comentários de bastidores, a possível pré-candidatura de Nenel Prisco, seria uma forma do PSB pressionar Carlos Brasileiro, para que o mesmo confirme o nome de José Antônio como vice em sua chapa. Seria essa a jogada?  Diante desses comentários, partidos que possivelmente poderão compor com o PT,  já estariam também pensando em apresentar nomes para disputar a prefeitura.

O PTB de Toinho Cerqueira, poderá ser o próximo.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios