Regional

Prefeito de Jaguarari anuncia Xavier como pré-candidato a prefeito e partidos aliados se rebelam e formam novo grupo.

Não será nenhuma surpresa para o eleitor, se nas eleições de Outubro, o município de Jaguarari tiver quatro candidatos disputando a prefeitura. Até então, seriam apenas três, o candidato do prefeito, que estava para decidir, entre Xavier, Val e Cleia, o candidato do ex-prefeito, Edson Almeida, que escolheu o filho, Odilon Almeida, e o radialista Everton Rocha.

Até a última quinta-feira, esse era o cenário, mas depois de uma reunião que aconteceu entre o prefeito, Antônio do Nascimento, partidos aliados, e vereadores da base, com o anúncio feito pelo prefeito, que o ex-secretário de Infra-Estrutura, Carlos Xavier, seria o candidato do grupo, o descontentamento foi grande, tanto por parte dos vereadores, como também pela maioria dos partidos que dão sustentação a gestão.

Para os integrantes do grupo, o prefeito teria tomado a decisão de forma isolada, sem ouvir a opinião do grupo, para a maioria, segundo fomos informados, o nome deveria ser o da professora Cleia, mas o PT, optou pelo nome de Xavier, sem antes ouvir os demais partidos.

Diante do descontentamento, fomos informados, que os partidos primos do PT, são eles: PDT, PTB, PP, PV, PSD e PR, já teriam selecionado alguns nomes, a exemplo do vice-prefeito Zeca Bonfim, Josimar Zuza (Presidente da Câmara), Zé de Souza, Zezinho e Donato Boca, uma pesquisa será realizada, o melhor avaliado será o candidato do grupo.

A nossa equipe, tentou conversar com o prefeito Antônio do Nascimento, o mesmo nos enviou uma mensagem, informando que nos retornaria, mas até o fechamento dessa matéria, não obtivemos retorno.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios