Regional

Depois de aprovar LDO Câmara de Antônio Gonçalves entra em recesso.

Depois de aprovar a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária), a Câmara de Vereadores de Antônio Gonçalves,  realizou na noite desta quarta-feira (15),  a última sessão do primeiro semestre.

Com o recesso junino,  os trabalhos legislativo agora só retornarão no dia 15 de Julho.

A sessão foi presidida pelo vereador, Vuzinha,  e participaram os seguintes vereadores: Nego Mano, Jurandi de Jesus, Maria Genialda,  Ribeiro do Caldeirão, Jânio do Zeca, Roni de Olga, Jean Carlo e Maria Célia.

O projeto de lei do executivo que dispõe sobre o plano de cargos e salários dos servidores foi lido,  e encaminhado para as comissões,  e segundo o presidente,  só será discutido após o recesso, “Um projeto dessa importância para os servidores não pode ser votado sem a participação dos servidores,  estamos entrando em recesso,  mas tenha certeza que o sindicato será convidado para discutir conosco o que for de melhor para os servidores”, disse Vuzinha.

O vereador Nego Mano, quis saber como ficaria o requerimento do vereador, Jânio do Zeca,  que solicita o andamento do processo de perca do mandato do vereador, Ribeiro do Caldeirão.

O presidente da casa informou que o processo está a disposição da mesa,  qualquer um dos membros,  inclusive Nego Mano, tem acesso ao processo.

Os demais vereadores usaram da palavra,  e parabenizaram o município que no próximo dia 05 de Julho completará 54 anos.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios