PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

BONFIM: Durante encontro dos Democratas, médico teria sido convidado á compor chapa com Alcidão.

O diretório dos Democratas de Senhor do Bonfim, na manhã do ultimo sábado (21), realizou  encontro politico na chácara do pré-candidato a prefeito, Alcides da Silva Araujo (Aalcidão).  Segundo o presidente da legenda, Apáricio Pelegrine, já pensando nas eleições municipais, o encontro teve como objetivo, e tema principal,”pensar para acerta, resistir e agir para vencer”.
Além da presença do deputado estadual, Luciano Simões (PMDB), estiveram no evento, os vereadores; Laércio Muniz (PTN), Gerivaldo Sampaio (DEM), Lucia Cerqueira (PRB), Adelson Bahia (DEM), e Helson de Carvalho (PMDB). Ex vereadores, pré-candidatos a vereadores, lideranças, e o ex-secretario de cultura do governo Correia, Ary Urbano, prestigiaram o encontro.
O momento de maior alvoroço aconteceu, segundo relataram, quando o médico, Marcos Carvalho,  acompanhando de sua mãe e alguns amigos, chegou no evento. Uma mesa foi colocada embaixo de uma arvore, e logo depois, o pré-candidato a prefeito, Alcides da Silva, o Alcidão, teria convidado o médico para compor a chapa como vice “aceita ser meu vice?” questionou o pré-candidato. Com sorriso estampado na face, Marcos Carvalho teria respondido “posso também ser o candidato” brincou o médico.
Na avaliação dos mais críticos, o evento poderia ter sido melhor, não teve formação de mesa, os presentes não usaram da palavra, e foi servido aos convidados; feijão tropeiro, calabresa e carne.
Uma pessoa estava ligada!
Próximo ao local  o evento estava o vereador, Otávio Xisto (PMN), que mesmo  não tão distante, preferiu não comparecer. Mesmo assim, o parlamentar não ficou sem conversar com o deputado Luciano Simões, que segundo informações, acompanhado do vereador Laércio Muniz, foram até a chácara do vereador do PMN.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios