Regional

ANDORINHA: Banco do Brasil tem interesse em continuar em Andorinha, afirma Marinaldo.

 Vereador Marinaldo de Souza
Sem funcionar como a população deseja, a agencia do Brasil de Andorinha continua com sua portas fechadas. Depois que assaltantes explodiram os caixas, danificando a estrutura, o banco nunca mais funcionou como antes. A maior reclamação da população, segundo alguns vereadores, é a falta de saques, aberturas de contas, depósitos, e outros serviços necessários a população, que as vezes, é obrigada a se deslocar para  o município de de Senhor do Bonfim.
Na sessão da ultima quinta feira (18), o vereador  Marinaldo de Souza, relatou na tribuna da câmara, que esteve em Salvador, juntamente com o vereador Nilton da Tereza, conversou com representante do Banco. Segundo o vereador, a reunião foi proveitosa, e recebeu a confirmação que apesar de algumas existências, o Banco do Brasil tem interesse em permanecer em Andorinha “conversando lá em Salvador com a senhora, Luciana Lacerda, ela disse que o banco tem interesse em continuar em nossa cidade, é tanto que nos próximos dias já deveremos ter numerário. Algumas existencial foram feitas, falamos que nesse momento não teria  como o município criar a guarda municia, com relação a implantação do sistema de monitoramento o banco informou que estava disposto a colabora com o valor de cinco mil reais” disse Marinaldo.
Luciana Lacerda, representando o Banco do Brasil, em conversa com os dois vereadores, informou que além de Andorinha, somente na Bahia, mais  50 cidades estão com as agencias fechadas por falta de segurança no município.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios