Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Pré-candidato a prefeito confirma, MP deu parecer favorável ao retorno do vereador Ribeiro a Câmara Municipal.

Resultado de imagem para vereador Ribeiro Antonio Gonçalves
Foto: Antôniogonçalvesnoticias

Afastado do cargo por ter superado o número de faltas estabelecido pelo regimento da câmara, o vereador Ribeiro do Caldeirão, recebeu na última semana uma boa notícia, revelou para nossa equipe o pré-candidato a prefeito de Antônio Gonçalves, Duduzinho. Para a equipe do site ivansilvanoticia, Duduzinho afirmou que o vereador afastado, havia recebido a informação por parte de seu advogado, que o Ministério Público teria emitido parecer favorável ao retorno  do vereador Ribeiro à câmara municipal, “Ninguém está contestando as faltas do vereador, sabemos que o vereador tem as faltas, a reclamação é com relação a forma como o afastamento se deu, as pressas, deixando transparecer que alguém seria beneficiado com a saída do vereador “, explicou Duduzinho.

Ainda no parecer, segundo fomos informados, o MP não só recomenda o retorno do vereador Ribeiro do Caldeirão, como também solicita a anulação de todos os atos que aconteceram na câmara durante o afastamento do vereador Ribeiro, “O MP apenas está opinando, agora, vamos aguardar pra ver se o juiz irá acatar, poque quem vai decidir será o juiz” explicou.

Caso o juiz julgue procedente as recomendações do Ministério Público, isso significa que a votação das contas do ex-prefeito Roberto Carlos, e da atual prefeita, Irene Vieira, serão anuladas, e o processo de cassação do vereador, Ribeiro do Caldeirão terá que ser iniciado seguindo os trâmites legais.

Fonte: Ivansilvanoticia

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios