PREFEITURA DE ANDORINHA maio
BANNER NOVO DE PONTO NOVO
prefeitura de andoirnha junho
Regional

Vereador foi a tribuna e disse que Antônio Gonçalves passou do lixo para jardim.

Resultado de imagem para camara de antonio gonçalves

Por seis votos a favor e apenas dois contra, a Câmara de Antônio Gonçalves, em sessão realizada nesta quarta-feira (16), manteve o parecer prévio do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), que opinou pela aprovação das contas de 2012 do ex-prefeito, Roberto Carlos (PMDB). Os vereadores Nego Mano, Jurandi de Jesus, Maria Genialda, Janio do Zeca, Vuzinha, e Sérgio Santos, votaram a favor, já os vereadores, de oposição, Jean Carlos e Rone de Olga, foram contra o parecer do TCM, e contra o parecer da comissão, a vereadora, Maria Célia, por estar em Salvador acompanhando um paciente, membro de sua família, não participou da sessão.

Resultado de imagem para camara de antonio gonçalves jurandi de jesus
Ver.Jurandi de Jesus

O vereador Jurandi de Jesus, primeiro secretário da câmara e membro da comissão que analisou o parecer do TCM, afirmou que estava de coração lavado, por ele, juntamente com os demais membros da comissão, terem concluído os trabalhos aprovando as contas do ex-prefeito, segundo ele, Roberto Carlos construiu uma nova história em Antônio Gonçalves, “Os técnicos do TCM usam seus critérios, mas nós que vivemos nessa cidade, é que sabemos do trabalho que Roberto Carlos realizou nesse município quando foi prefeito. O ex-prefeito transformou nossa cidade do lixo para jardim. O que o planeta está pedindo, Roberto Carlos fez o que pouca gente faz, que é arborizar a cidade.

Resultado de imagem para camara de antonio gonçalves jurandi de jesus
Ver. Jean Carlos

Já o líder da oposição, vereador Jean Carlos, não concordou com as declarações do colega Jurandi de Jesus, que em seu pronunciamento, afirmou que Roberto Carlos quando prefeito, havia transformado a cidade do lixo para o jardim. Como seu pai já foi prefeito da cidade, o líder da oposição foi à tribuna e fez alguns questionamentos ao vereador Jurandi de Jesus, “Eu gostaria de contestar as palavras do primeiro secretário. Até porque, quando ele usa essa tribuna, só fala do governo do ex-prefeito Roberto Carlos, e se esquece dos governos passados. Será que o senhor sabe quem foi que fez a arborização que inicia na rodoviária? Quem fez as praças que ficam em frente a casa do ex-prefeito e em frente a igreja? Quem fez alguns bairros nessa cidade? Em Antônio Gonçalves existia energia, quadras e praças nos povoados do nosso interior existia? Então vereador, não diga que Antônio Gonçalves antes de Roberto Carlos era um lixo, fale também das coisas boas que os ex-prefeitos fizeram nessa terra” disse o vereador.

Depois que o vereador Jean Carlos fez todos os questionamentos, o vereador Jurandi de Jesus, não respondeu ao colega, preferindo o silêncio, possivelmente as respostas deverão sair na próxima sessão.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios