Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Se sentindo emaçado vereador prometeu procurar a justiça para denunciar colega

Os vereadores Roni de Olga e Sérgio Santos, ambos do PMDB, continuam se estranhando e trocando farpas durante as sessões da câmara de Antônio Gonçalves. Nesta quarta-feira (02), o vereador Sérgio Santos (situação), lamentou e repudiou a forma agressiva como o vereador, Roni de Olga (oposição) se comportou na casa.

Sérgio Santos, quando usou a tribuna, fez questão de dizer que não tem nada contra a pessoa de Roni, mas que iria tomar as devidas providências. Em determinados momentos, o vereador deixou transparecer que iria procurar a justiça para denunciar o colega, Sérgio Santos ainda chegou a dizer que Roni de Olga teria cometido quebra de decoro parlamentar quando de forma agressiva partiu em sua direção, “Alguém havia me dito que o Roni teria dito na rua que iria me dar um murro. E realmente a forma como o vereador chegou aqui na câmara foi impressionante. Mas eu quero dizer a ele, que essas mãos que Deus me deu são para trabalhar por essa cidade. Elas nunca tocaram em uma criança, nunca briguei com ninguém dessa cidade,  minhas mãos não vão tocar em ninguém, porque minha espada é a bíblia, e se hoje eu estou ocupando esse lugar, foi porque Deus permitiu, e ninguém vai me tirar daqui, só quem me tira é Deus”, afirmou Sérgio Santos.

A briga entre os dois vereadores tem ocorrido com frequência, todas as sessões Roni e Sérgio Santos trocam farpas, aumentam o tom de voz, e às vezes ameaçam a se levantarem das cadeira. A briga tem acontecido porque Sérgio Santos assumiu a cadeira do vereador  Ribeiro do Caldeirão, que teve o mandato extinto no início dessa legislatura, por ter superado o número de faltas que o regimento interno da câmara permite.

Redação do site www.ivansilvanoticia.com.br

Por: Ivan Silva

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios