PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: “Quem quiser dizer alguma coisa que diga em minha cara”, diz Roni da Olga

Resultado de imagem para vereador antonio gonçalves roni de olga

No município de Antônio Gonçalves, o vereador Roni da Olga, tem demonstrado que não está nada satisfeito com as declarações de alguns vereadores, principalmente com  vereadores da situação, que em sessões passadas, fizeram críticas ao trio de vereadores Roni de Olga, Jean Carlos e Maria Celia, que se retiraram do plenario  para não participarem da votação das contas do ex-prefeito Roberto Carlos. Na sessão da última quarta-feira (02), o vereador Roni, aproveitou para explicar ao vereador Nego Mano, e ao presidente da câmara, que não são covardes, que apenas não ficaram na sessão, porque seguiram orientação da assessoria jurídica do grupo “Isso é bonito. O senhor dizer que seus colegas são covardes porque achamos que não deveríamos participação da votação? Nós não ficamos porque fomos orientados a sair. Agora eu quero dizer que o senhor não é digno de falar de respeito nessa casa. Eu fui presidente duas vezes e nunca aconteceu o que esta acontecendo nessa casa, tudo fora da lei, tudo atropelado, aí eu pergunto, onde é que está o respeito? Depois vossa excelência vem mandar agente tomar vergonha na cara. Eu quero dizer que eu tenho a minha opinião e o senhor tem a sua”, explicou Roni da Olga.

Quanto ao desentendimento que teve com o vereador, Sérgio Santos, faltando pouco para que os dois entrassem em vias de fato, o vereador Roni da Olga, deixou bem claro que não vai aceitar que ninguém fique soltando piadinha com a família, “Eu sair do sério porque o político sou eu, não tem nada de ninguém passar na frente de minha família e ficar gritando, quem quiser falar alguma coisa que venha falar em minha cara, e se forem para a justiça pode ir que eu não tenho medo, eu irei responder” disse o vereador.

Roni da Olga finalizou fazendo críticas ao vereador Nego Mano, alegando que ele não tem direito de ficar chamando vereador de covarde, e também culpou o presidente da câmara por não ter adotado nenhuma providência.

Nesta quarta-feira (09), mais uma sessão polêmica está marcada para acontecer na câmara de vereadores de Antônio Gonçalves.

Fonte: www.ivansilvanoticia.com.br

Por: Ivan Silva

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios