Regional

Superientendente da PRF/BA visita posto de Capim Grosso

O Superintendente da Polícia Rodoviária Federal do estado da Bahia, Inspetor Virgílio de Paula Tourinho, juntamente com o Insp. Jeferson Moraes, Superintendente Substituto, estiveram visitando nesta quinta-feira (04) o Posto PRF 02 – Capim Grosso, promovendo uma reunião com o efetivo da Delegacia 10/04. Foram discutidos diversos assuntos relacionados a área operacional; o planejamento da Operação Carnaval 2016, que começa amanhã ( 05/02 ) e finalizará na próxima quarta-feira de cinzas apresentado pelo Superintendente. Esse ano algumas infrações de trânsito serão combatidas de uma forma intensificada para que os acidentes diminuam no período momesco, entre elas: embriaguez ao volante, ultrapassagens proibidas, excesso de velocidade e falta do uso de capacete por parte dos motociclistas.

No final da reunião, o Inspetor Tourinho fez questão de destacar os trabalhos realizados pela  Delegacia, principalmente, no combate a criminalidade e redução de acidentes na região.

A Del. 10/04 tem como chefe o Inspetor Magnum Guanais; estando a frente do núcleo de policiamento e fiscalização, Inspetor Montenegro e na chefia do Posto PRF de Capim Grosso, o Insp. Lopes Júnior; área de atuação: BR 407 (Juazeiro a Capim Grosso) e BR 324 (Capim Grosso a Riachão do Jacuípe).

Ascom/PRF-BA

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios