Regional

PONTO NOVO: Ex-prefeito Marcos Silva garante que Mara Simone está preparada para governar.

Resultado de imagem para PONTO NOVO MARCOS SILVA E MARA SIMONE

O ex-prefeito de Ponto Novo, Marcos Silva (PDT), esteve reunido com o deputado federal, Felix Jr, e o deputado garantiu que o PDT de Ponto Novo lançará candidatura própria em 2016.

Para tirar algumas dúvidas, na manhã desta terça-feira (23), o site ivansilvanoticia manteve contato com o ex-prefeito de Ponto Novo, Marcos Silva.

No momento, o  ex-prefeito havia terminado de conceder entrevista a Rádio Paiaiá FM do município de Saúde. Segundo ele, para rebater declarações do prefeito, Adelson Maia, que teria faltado com a verdade quando esteve concedendo entrevista na emissora, “Quem estava ouvindo a Rádio e não está vivendo a realidade de nosso município, vai pensar que o nosso povo está vivendo o melhor governo dos últimos anos, e isso não está acontecendo. Como é que o prefeito diz que a educação está bombando? Se o ano letivo nem começou e os professores já estão pensando em greve. Em três anos do governo desse homem ele conseguiu fazer algo inédito, enquanto outros prefeitos querem construir escolas, o prefeito de Ponto Novo faz ao contrário, só na gestão dele já fechou seis escolas e uma creche” disse Marcos Silva.

Quando o assunto foi sucessão municipal, Marcos Silva afirmou que seu partido terá candidatura própria, mas até agora o grupo não definiu o nomes, “O nosso grupo saiu vitorioso na última eleição, nosso deputado federal, Felix Jr foi o mais votado, estamos conversando com nossas bases, e pode ter certeza que o PDT de Marcos Silva terá sim candidato” garantiu.

Com relação aos boatos que sua esposa,  Mara Simone, seria o nome preferido do grupo, Marcos Silva não desmentiu, e chegou a dizer que sua companheira por incrível que pareça, é mais política do que ele, “Pelo incrível que pareça há quem diga que ela é mais política do que eu. O grupo já conversou com ela, o próprio deputado Felix Jr também já esteve com o grupo, e Mara Simone está preparada para os novos desafios, caso eu não seja o candidato, pode ter certeza que Mara Simone está pronta para a luta” disse Marcos Silva.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios