Regional

BONFIM: Caixão a céu aberto assusta frequentadores do Cemitério de São Lázaro.

Entre uma carneira e outra,  coberto com algumas folhas secas,  mas bem visível, a urna foi vista por algumas pessoas que também reclamam do mato que toma conta do mais tradicional e visitado cemitério da cidade.

Além dessas reclamações,  algumas pessoas também reclamaram de fio de energia descascado em um dos postes que fica no caminho central do cemitério,  o que poderia terminar em tragédia.

Uma placa que foi retirada do local onde estava sendo feita a creche Fernando Dantas,  foi retirada do local e jogada sobre um túmulo que fica logo na entrada do cemitério.

O Secretário de Administracão da Prefeitura,  Hélio Gondim,  na manhã deste domingo (14), depois de ter recebido informações de pessoas responsáveis pelo setor,  participou do Programa Girando com a Notícia,  garantindo que não existia caixão,  e que o cemitério ja tinha sido capinado,  o que na verdade não tinha acontecido.

No final da tarde do sábado,  assim que a informação chegou a nossa redação,  fomos até o cemitério por volta das 17:40hs onde foi constatado: caixão a céu aberto,  muro caído,  alça de caixão sobre cova,  fio de energia descascado em um dos postes e uma placa jogada sobre um dos túmulos de família tradicional da cidade.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios