PREFEITURA DE ANDORINHA maio
BANNER NOVO DE PONTO NOVO
prefeitura de andoirnha junho
Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Já na primeira sessão vereador promete colocar metralhadora para funcionar.

Resultado de imagem para antonio gonçalves roni de olga

O clima na Câmara de Vereadores de Antônio Gonçalves promete esquentar já no início dos trabalhos Legislativos. É que o vereador Roni de Olga (PMDB), que recentemente teve o pedido de cassação de seu mandado arquivado, promete usar a tribuna para fazer questionamentos e responder alguns dos seus colegas vereadores.

Um dos alvos do vereador Roni de Olga, deverá ser o recém empossado vereador, Sérgio Santos (PMDB), que assumiou a vaga do vereador, Ribeiro do Caldeirão (PMDB), que teve o mandato extinto por ter superado o limite de faltas.

Na opinião de Roni de Olga, o colega Ribeiro foi cassado injustamente, até porque, o regimento da casa diz uma coisa, já a Lei Orgânica o texto é totalmente diferente, “A Lei Orgânica do Município, nossa carta local maior, diz que é o plenário que deve decidir a extição do mandato, já o regimento interno da casa afirma que é o presidente, a cassação do mandato do vereador foi inconstitucional, e foi por isso que o setor jurídico do colega Ribeiro já foi acionado”, disse Roni de Olga.

Ainda segundo Roni, após ingressar com pedido de liminar para cancelar o ato de posse do suplente, o mesmo também informou  que a Justiça teria solicitado informações tanto a presidência da câmara, como também ao vereador recém empossado, Sérgio Santos.

Ao fazer comentários com relação a chegada de Sérgio Santos, o vereador Roni de Olga não poupou críticas, disse que o ex-secretário de Agricultura era oportinista, não tem serviço prestado, e chegou a comparar o vereador com um Fusca, “Se ele tivesse serviço prestado teria sido eleito, só tem conversa bonita, ele é como fusca, só tem zuada” atacou o vereador.

Resultado de imagem para antonio gonçalves sergio santos

Em contato com o recem impossado vereador, Sergio Santos, o mesmo afirmou que também tem algumas verdades para dizer sobre o vereador Roni de Olga, e que alem das verdades, vai solicitar a criação de uma comissão para que seja contada as faltas do vereador Roni relativas a  2015 ” o povo vai saber o que foi que ele fez” disse o vereador.

A primeira sessão após o recesso acontece nesta quarta-feira (17), além do vereador Sérgio Santos, outros vereadores também estão na mira da metralhadora do vereador Roni.  Vamos aguardar!

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios