Regional

Amorim não gostou das explicações de Ailton e pediu ao colega que descesse do muro.

Resultado de imagem para vereador Amorim de andorinha

Quem não gostou das explicações do vereador Ailton da Vila Peixe, que falou dos estragos causados pela chuva e pediu paciência que as estradas seriam todas recuperadas foi o vereador Amorim. Gritando bastante, e fazendo críticas ao colega na tribuna Amorim chegou a dizer que o vereador Ailton da Vila Peixe tinha que descer do muro, porque segundo o mesmo, ele não sabia se o vereador era oposição ou situação.

“Eu discordo totalmente desse seu discurso, e eu não quero ser inimigo pessoal seu, e não vou pedir o senhor para tomar vergonha na cara. Mas vou pedir ao senhor que se declare, ou o senhor é oposição ou o senhor é do lado do prefeito. Você depende do prefeito? O vereador Marinaldo é que ajeita alguma coisa para o senhor? Esse prefeito não trabalha, não faz nada, e eu acho que o senhor deve alguma coisa a esse cidadão, o senhor se declare, ou é situação ou é oposição” criticou Amorim.

Com relação ao terreno que foi invadido, e que também foi um dos assuntos tratados pelo vereador Ailton da Vila Peixe na tribuna da câmara, o vereador Amorim disse que também algumas pessoas lhe convidaram para ver a irregularidade, segundo ele, a construção faz parte da quadrilha que o vereador tanto fala, “O cidadão depois vai chegar lá na igreja dele e vai dizer que foi Deus que agraciou ele. Ele também é ladrão porque está tirando dinheiro da população, está construindo no meio da rua, e o prefeito é incapaz de tomar uma providência”, disse o vereador.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios