Regional

ACM Neto nega rivalidade com o governo do estado

ACM Neto nega rivalidade com o governo do estado

Presente no Campo Grande para acompanhar os desfiles da segunda noite do Carnaval, o prefeito ACM Neto negou que exista uma rivalidade com o governador Rui Costa. Segundo o prefeito, em conversa com os jornalistas, desde que foi eleito, nunca faltou a uma quinta-feira de Carnaval no Campo Grande e que, por isso, não teria razão para não comparecer.

“Toda quinta-feira de Carnaval estou no Campo Grande desde que assumi a Prefeitura, que tem uma parceria forte com os blocos de samba. E é a Prefeitura que organiza o Carnaval. Não teria razão para não vir”, afirmou ACM Neto.

O prefeito também respondeu a perguntas sobre política e negou haver divergências com o governo do estado sobre a integração entre o metrô e os ônibus. “As secretarias da Casa Civil do governo e da Prefeitura estão dialogando permanentemente sobre isso e da parte de lá não foi trazida nenhuma novidade ou preocupação. Por isso, confesso que tenho dificuldade em opinar sobre esse assunto. Um acordo com validade de 90 dias foi feito e está em vigor. Essa equação em vigor pode ou não ser consolidada e a tendência é que seja”, declarou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios