PREFEITURA DE ANDORINHA maio
BANNER NOVO DE PONTO NOVO
prefeitura de andoirnha junho
Regional

BONFIM: Empresário garante que não é candidato e aponta Radialista e Vereador como possíveis candidatos da oposição.

Rê e Cleber

Durante conversa por telefone com o repórter Ivan Silva, o empresário, Aparício Pelegrini, garantiu que depois do carnaval o grupo da “Jacuzada” vai se reunir para definir quem será o candidato do grupo.

Aparício Pelegrine que teve o nome cotado para ser o candidato do grupo, afirmou que nesse momento não pensa em ser candidato, mesmo ele sendo convidado por ACM Neto e outras lideranças.

Com relação a possibilidade de seu irmão, Nando Pelegrine, ser o candidato da Jacuzada, o empresário foi logo descartando, “Não sou candidato porque meu irmão disse que não me apóia. Temos nossa empresa, meu filho tem apenas três anos de formado e não está preparado para tomar conta da empresa, portanto, nesse momento não sou candidato.  Nando já descartou qualquer possibilidade de ser candidato, chegou a dizer que se ele fosse o único candidato  ainda assim não queria ser prefeito” disse Aparício.

No final da conversa o empresário  fez elogios ao radialista, Cleber Vieira, disse que já tinha conversado com o mesmo duas vezes, e que após o carnaval, iria voltar a conversar mais uma vez com o radialista que está preste a se aposentar. O empresário ainda insinuou uma possível dobradinha Cleber Vieira e o vereador, Rê do Sindicato, “Temos que colocar sangue novo na política de Bonfim, o próximo prefeito que entrar terá que fazer em quatro anos aquilo que deixamos de fazer em vinte. Vou lutar pela união do grupo, caso isso não aconteça pode ter certeza que serei apenas um eleitor. Se tiver união do grupo pode ter certeza que temos bons nomes, e eu posso até citar, temos Cleber Vieira e até mesmo o vereador Rê do Sindicato que vem fazendo um maravilhoso trabalho, é tanto que é o único vereador que hoje tem a reeleição garantida se for candidato mais uma vez” elogiou o empresário.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios