TAVARES
Regional

Ex-prefeito e um atual vereador confirmam suas pré-candidaturas a prefeito de Umburanas

TCM aprova contas do exercício 2017 da Prefeitura de Umburanas (BA ...
Foto: Internet

A partir do dia 20 de julho, até o dia 05 de agosto, os partidos políticos estarão autorizados a realizarem suas convenções, e como novidade nas eleições deste ano, por conta da pandemia do coronavírus, o Tribunal Superior Eleitoral, decidiu que as reuniões (convenções) poderão ser realizadas por meio de encontros virtuais.

Enquanto o dia 20 não chega, os bastidores da política de Umburanas começa a esquentar.

Em contato com algumas lideranças do município, pelo menos dois confirmaram suas pré-candidaturas a prefeito.

Em contato com o atual prefeito, Roberto Bruno, nossa equipe perguntou se ele seria candidato à reeleição, mas até o fechamento da matéria ele não respondeu a reportagem.

Já o ex-prefeito, Nato (PT), além de confirmar sua pré-candidatura, informou a nossa reportagem que em reunião com o grupo, foi escolhido o nome do também petista, Jaelson, para a vaga de vice.

O vereador, Romilson Camacan (PSD), filiado ao partido do senador, Otto Alencar, também confirmou sua pré-candidatura, mas ao contrário de Nato, não revelou se o grupo já teria definido o nome do candidato a vice.

Caso exista no município outros pré-candidatos que estão pretendendo disputar a prefeitura de Umburanas nas eleições de 15 de novembro, o site se coloca à disposição.

WhatsApp 74 999753231

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios