TAVARES
Regional

Radialistas se afastarão do Radio e disputarão vagas no Legislativo Bonfinense.

Foto: Manoel Messias/ Pedro Neto/ Catatau e Augusto Gomes

Nos próximos meses, alguns radialistas de Senhor do Bonfim, a exemplo de Augusto Gomes (Radio Princesa FM), Manoel Messias (Radio Rainha FM), Jeorge Catatau (Jornalista), e Pedro Neto (Comentarista Esportivo), irão se afastar dos microfones, e voltarão suas atividades para as eleições municipais de 2020.

Os quatro radialistas irão colocar seus nomes a disposição da população de Senhor do Bonfim, disputando vagas no Poder Legislativo.

Manoel Messias, está filiado no PSL, Jeorge Catatau no PROS, e Pedro Neto, juntamente com Augusto Gomes,filiados no DEM.

Dos quatro radialistas, apenas, Augusto Gomes, e Jeorge Catatau já foram testados nas urnas, na ultima eleição, em 2016, o Jornalista Catatau, ficou com a primeira suplência, quando obteve mais de 520 votos, já o Radialista, Augusto Gomes, nos anos 90, quando saiu candidato a vereador, somou, mais de 400 votos.

Augusto Gomes, Manoel Messias, e Pedro Neto, seus partidos estão na base da oposição. Já o Jornalista, Catatau, seu partido está na base do atual prefeito.

Segundo a Lei Eleitoral, no seu artigo 45, inciso 1º , que a partir de 30 de junho do ano da eleição, é vedado, ainda, às emissoras transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato, sob pena, no caso de sua escolha na convenção partidária, de imposição da multa prevista no § 2º e de cancelamento do registro da candidatura do beneficiário.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios