Policial

BONFIM: Prisão de usuário de drogas levou a polícia até traficante.

Princípio da consunção e tráfico de drogas
Foto: Ilustrativa (Internet)

Mais uma vez a polícia militar de Senhor do Bonfim que trabalha diariamente para prevenir crimes, conseguiu nesta quarta -feira (10), prender um cadeirante que estava comercializando drogas no Bonfim III.

A PM fazia ronda no bairro, quando avistou um elemento que tentou despistar os policiais, simulando que estava subindo em uma moto. Ao ser revistado, a polícia encontrou em seu poder, uma pequena quantidade de cocaína, que segundo ele, teria comprado na mão de um homem que estava em uma cadeira de rodas.

No local indicado, a polícia encontrou o cadeirante, que segundo a polícia, já esteve preso no complexo policial por tráfico de drogas. Ao fazer uma busca no cadeirante, foram encontrados embaixo do forro da cadeira de rodas, uma quantidade de cocaína pronta para ser comercializada e usada. Ainda com o cadeirante, a polícia apreendeu R$ 840,00 (oitocentos e quarenta reais).

Enquanto a polícia fazia a revista no cadeirante que estava em frente a sua residência, um outro elemento tentava pular o muro, e com ele a polícia apreendeu drogas, e uma balança de precisão.

Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia, e as devidas medidas com base na lei foram tomadas pelo delegado de plantão.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios