Entretenimento

Suposto companheiro de Gugu solicita na justiça reconhecimento de união estável homoafetiva

Informações são do site Notícias da TV



Foto: Reprodução Instagram

A disputa pela herança avaliada em R$ 1 bilhão de Gugu Liberato ganhou mais um novo capítulo. Apontado como suposto companheiro do apresentador por sete anos, o chef de cozinha Thiago Salvático entrou com um pedido na justiça para o reconhecimento de união estável homoafetiva e forneceu detalhes sobre o relacionamento que vivia com o empresário. A ação foi protocolada pela 9ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo no início de abril. As informações são do site Notícias da TV.

No processo aberto por Thiago, ele pede a partilha de bens do apresentador nos últimos três anos, uma indenização de R$ 100 mil e que as despesas sejam pagas por filhos, sobrinhos e a mãe de Gugu. Em depoimento o chef contou que a virada no status de relacionamento aconteceu durante uma viagem para a Suíça em 2016 quando os dois assumiram ficar juntos e construir uma família e que chegaram a dividir investimentos e compartilhar aplicativos de streaming. 

Segundo Thiago, ele e Gugu se conheceram em novembro de 2011 durante um voo de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde sentaram um do lado do outro e conversaram durante toda a viagem. Para manter contato, os dois trocaram e-mails e depois de três meses eles começaram a se falar telefone e nunca mais pararam. O chef contou também sobre as viagens que que fez com Gugu. Em 2012 em Milão, na Itália, o cozinheiro contou que os dois dormiram em quartos separados, mas que quando foram jantar deram o primeiro beijo e que em 2013 tiveram a primeira relação sexual.

Em novembro do ano passado, Thiago e Gugu estavam juntos no Brasil, mas o apresentador precisou fazer uma viagem para Orlando. O cozinheiro ficou sabendo do acidente fatal pelo motorista do apresentador Nilton Moura e chegou a comparecer no velório do artista no mesmo mês.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios