BahiaPolicialRegionalSenhor do Bonfim

BONFIM: Polícia Civil apreendeu mais de 200 kg de maconha dentro de AMAROK; droga seria para abastecer bocas de fumo da região.

Na madrugada desta quarta-feira (06), a Polícia Civil de Senhor do Bonfim, apreendeu duzentos e doze quilos de maconha, apreendeu dois veículos, e três pessoas foram presas.

A droga que está avaliada em R$450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais), estava acondicionada em onze sacos no interior de um veículo AMAROK que no momento da abordagem recebia apoio de outros elementos que estavam em um veículo FORD- KA.

Segundo informações da polícia, os três homens que estavam com o carregamento,  foram buscar a maconha na cidade de Curaçá-Ba, e que seria para abastecer diversos pontos de drogas de Senhor do Bonfim e  cidades da região. A prisão do trio, e a apreensão da droga, e dos dois veículos (locados), aconteceu na localidade de Estiva, por volta das 2hs da madrugada, depois que a polícia civil recebeu denúncia anônima que o carregamento estaria chegando em Senhor do Bonfim.

Os três homens receberam voz de prisão, foram levados para o Complexo Policial , onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, e associação para o tráfico.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios