BahiaBrasil

2022: Rui Costa tem total condição de ser nosso candidato, diz presidente do PT

2022: Rui Costa tem total condição de ser nosso candidato, diz presidente do PT

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), a deputada federal, Gleisi Hoffmann, fez avaliação das possibilidades da sigla partidária para as eleições de 2022. A parlamentar avalia como positivo o reconhecimento nacional do governador da Bahia, Rui Costa.  

“Eu acredito que o Lula deve ser nosso candidato nas próximas eleições e vamos recorrer da inelegibilidade dele. Mas vejo o Rui como um grande nome do partido e excelente gestor com enorme percentual de avaliação pelo povo baiano. Tem referência nacional e com muita respeitabilidade”, declarou durante entrevista ao Jornal do Meio Dia (Princesa FM de feira de Santana), quando questionada sobre as possibilidades do petista baiano. 

A petista não descartou também o nome de Fernando Haddad quando questionado pela reportagem. Ela citou que o presidenciável do grupo nas últimas eleições tem ainda grande atuação na política, porém que era cedo para avaliar possibilidades neste sentido no atual momento.  

Pandemia

Gleice enfatizou a falta de diálogo e ações do governo federal diante da pandemia do novo coronavírus. Citou que soube dos governadores que na última reunião com o novo ministro da Saúde, Nelson Teich, ficou perceptível um desconhecimento em torno do momento. “Nenhum medida foi apresentada pelo ministro, mesmo com as situações mais graves no Amazonas e Ceará. É muito preocupante essa falta de ação do governo federal”.  

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios