TAVARES
Regional

Dando continuidade a serie de medidas adotadas pela administração municipal, de prevenção e combate à proliferação do Coronavírus, a Prefeitura de Jaguarari, através do Decreto Municipal Nº 158/2020, publicado na última sexta-feira (24), prorrogou por mais 30 dias a suspensão das aulas da rede municipal e escolas privadas do município, a contar do dia 22 de abril. As aulas nos colégios estaduais deverão seguir decreto próprio do Governo do Estado da Bahia.

“Diante do agravamento da pandemia que segue atingindo cidades vizinhas a Jaguarari, estamos prorrogando a suspensão das aulas visando proteger os jovens do nosso município. Graças aos cuidados que estamos tendo de forma eficiente, até o momento não registramos nenhum caso positivo de coronavírus. Por essa razão seguiremos realizando ações e promovendo medidas que mantenham o nosso povo longe da contaminação por esse vírus”, pontuou o prefeito Everton Rocha.

A medida é uma forma de prevenção e combate à doença e busca evitar a aglomeração de pessoas nas unidades escolares. A decisão segue as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), que pede para que a população mantenha o isolamento social, como melhor forma de combater o coronavírus.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios