Regional

Brasil termina março com 201 mortes e 5.171 casos confirmados da Covid-19

No último dia de março, mês em que o Brasil registrou a primeira morte pelo novo coronavírus, um grande aumento ocorreu no número de casos confirmados da doença. O boletim divulgado nesta terça-feira (31/3) pelo Ministério da Saúde apontou o maior aumento diário no número de pacientes diagnosticados com a doença. Mais de mil casos surgiram de um dia para o outro.

De ontem para hoje, 1.138 casos foram confirmados e, atualmente, existem 5.717 pacientes com Covid-19 no Brasil. O Ministério da Saúde acredita que este número seja ainda maior por causa da falta de testes para o vírus no Brasil.

Em relação as vítimas da doença no Brasil, 42 mortes pelo novo coronavírus surgiram de ontem para hoje e 201 mortes já foram registradas pelo Ministério da Saúde. A letalidade do vírus no país continua sendo de 3,5%.

A região Sudeste segue sendo a que mais tem casos confirmados com 3.406 pacientes diagnosticados. Em seguida, está o Nordeste com 875 casos; o Sul com 672; o Centro-Oeste com 470; e o Norte com 294.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios