TAVARES
Regional

BONFIM: Mimo parte para o ataque e diz que não aceitará serviço suíno na Igara.

Da redação do site ivansilvanoticia.com.br

Resultado de imagem para IGARA LAGOA DO FEDR
Foto: Ascom PMSB

As obras da Lagoa do Fedor do Distrito de Igara, segundo o vereador, Mimo, vem causando sérios transtornos para os moradores da localidade. Na manhã deste domingo (15), depois de receber varias reclamações, o parlamentar ressaltou que mesmo a obra sendo feita com recursos de deputados apoiados pelo Secretario, Ivan Barbosa, não irá aceitar de forma nenhuma que o secretario faça serviço suíno em seu distrito “o vereador aqui sou eu, e ele não pense que vai fazer serviço porco aqui não” reclamou o vereador.

O parlamentar reclama que as manilha colocadas não seriam compatíveis para a obra, e ficou ainda mais chateado, depois que moradores passaram a reclamar por conta da maquina ter quebrado vários canos ” ele vem fazer serviço porco, quebra os candos, e agora o povo diz que a culpa é do vereador Mimo”concluiu.

Ao ser questionado sobre as contas do ex-prefeito, Edvaldo Martins Correia, o vereador disse que está se debruçando sobre as contas, e que seu voto será justo, não irá prejudicar ninguém por questões politica “não irei antecipar meu voto, agora digo que não quero prejudicar ninguém”. afirmou o parlamentar.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios