Regional

BONFIM:Prefeito prolonga Decreto e comercio continuara fechado.

Cresce o número de pessoas curadas do coronavírus no mundo inteiro ...

Depois de ter ouvido a opinião de algumas entidades na manhã do ultimo sábado (28), e ter se reunido com seus Secretários e o setor Jurídico, na manhã deste domingo (29), o prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, por conta do coronavírus, anunciou que irá manter por mais sete dias, o decreto que proibi a realização da feira livre, e o funcionamento do comercio de Bonfim.

Click aqui e confira pronunciamento do prefeito:

Com a decisão já anunciada, poucos comerciantes não concordaram com a decisão do prefeito, outros não se manifestaram, e ainda teve aqueles que concordaram, mas para as pessoas que estão temendo a doença, o prefeito agiu de forma responsável “eu era contra fechar o comercio. Mas fui analisar direito, e percebi que mesmo se irmos abrir não venderemos o que devemos vender pra cobrir as despesas, pois as pessoas estão assustadas” comentou o comerciante.

Já a empresa, Blend Beff, convidou amigos, clientes e empresários de Senhor do Bonfim para se unirem em favor da Ação Solidaria , para arrecadar cestas básicas para doar as famílias carentes da cidade, abraçando assim, sugestão do empresario, Cristiano da Cheirinho de Bebê.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios