Regional

Secretaria de Educação de Jaguarari finaliza Jornada Pedagógica

A Prefeitura Jaguarari, através da Secretaria de Educação, finalizou na ultima sexta-feira (14), no CETEP, a Jornada Pedagógica 2020. Com o Tema “Educação em Movimento – Desafios, Experiências, e Perspectivas Inovadoras”, a jornada pedagógica teve como objetivo o planejamento dos professores da Rede Municipal de Ensino. A solenidade contou com a presença de todo o corpo docente do município, do vereador Louri da Barrinha e secretários de governo.

A programação da Jornada Pedagógica 2020 contou com apresentações musicais, culturais e palestras sobre o meio ambiente com Anderson Nascimento e Ingrid Polyana e com o renomado Dr. Mury Campos, com o tema “Mude você, mude o mundo”.

No ato de abertura, o secretário de Governo Ueslley Siqueira, que representou o prefeito Everton Rocha, falou sobre todo o processo de valorização implantado pela atual gestão e finalizou informando aos profissionais de educação do município que o prefeito irá sancionar a lei que garantirá aos professores o reajuste de 12,84% para o Piso Nacional como foi aprovado pelo governo federal, sendo muito aplaudido por todos os presentes.

Nos dias 12 e 13 de fevereiro, a Jornada Pedagógica 2020 foi realizada nas unidades escolares onde os professores, gestores escolares e coordenadores pedagógicos realizaram diversas oficinas de capacitação visando as atividades escolares que serão iniciadas nesta segunda-feira 17.

Em sua fala, a secretária de Educação, Edinea Ferreira, exaltou os avanços na educação de Jaguarari. “A educação municipal tem conseguido muitos avanços, como o pagamento em dia, respeito ao piso salarial, reforma de quadras e a inauguração da CMEI de Serra dos Morgados, além da adesão a novos programas que beneficiarão nossa comunidade”, concluiu a secretária de Educação.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios