Regional

Pró-Rosa: Prefeitura de Filadélfia investe no Esporte Feminino

Na manhã deste domingo (16) a seleção feminina idealizada a partir do projeto Pró-Rosa da Prefeitura de Filadélfia garantiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Regional realizado no município de Cansanção-BA.

O secretário de Administração, João Franca, acompanhou a seleção feminina de Filadélfia e destacou a importância do investimento no esporte.

“Desde o início da gestão Governo da Reconstrução o prefeito Louro Maia vem cada dia mais investindo no esporte, foram realizadas todas as Copas Rurais, Campeonatos Municipais, Campeonatos  de vôlei, maratonas, entre varias outras atividades esportivas e percebendo o interesse de muitas meninas em jogar futebol a Prefeitura criou o Projeto Pró-Rosa que atualmente conta com mais de 150 meninas em mais de 20 localidades e bairros do município, parabenizo nosso diretor de Esporte, Irineu Costa, por mais esse excelente trabalho e ao prefeito Louro Maia por estar sempre investindo no esporte de Filadélfia’’, frisou França.

A Prefeitura de Filadélfia arca com todos os custos das meninas durante o Campeonato, como inscrição, transporte, monitores, material esportivo, lanche entre outros.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios