Regional

Úlcera foi encontrada no estomago de Nego Daniel que foi sepultado nesta quinta-feira (23).

REDAÇÃO: ivansilvanoticia / psilva.ivan@gmail.com / whatsap: 74 999753231

Foto: Nego Daniel (Arquivo do TG de Bonfim)

No final da tarde desta quinta-feira (23), por determinação da justiça local, foi sepultado como indigente, no Cemitério de São Lázaro, Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, o corpo de Daniel Nepomuceno (Nego Daniel).

Ele foi encontrado morto no mês de Junho de 2019, no Bairro Alto do Cigano, e desde então, seu corpo permanecia no IML aguardando reconhecimento por parte de familiares. Como não compareceu nenhum membro da família para reclamar o desaparecimento de Nego Daniel, a justiça foi comunicada, e depois de quase sete meses, funcionários do IML de Senhor do Bonfim sepultaram, em uma das gavetas do cemitério de São Lázaro, o corpo de Daniel Nepomuceno, mais conhecido como, Nego Daniel.

Causa da morte; Informações de pessoas que alimentavam Nego Daniel na feira livre de Senhor do Bonfim, que dias antes de falecer, ele foi visto vomitando sangue, a Samu foi acionada, só que Nego Daniel, teria se recusado a ir para a UPA. Durante a necropsia, foi encontrado um úlcera no estômago de Nego Daniel.

Segundo dados obtidos na sede do Tiro de Guerra de Senhor do Bonfim, por um amigo de Nego Daniel, ele foi registrado em São Miguel Paulista, seu nome de batismo era, Daniel Nepomuceno, e seus pais se chamavam; João Nepomuceno e Laura Maria dos Santos.

Também nesta quinta-feira, por determinação da justiça, aconteceu o sepultamento também do retirante morto no terminal rodoviário de Jaguarari.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios