Regional

Resumo das ações da Câmara de Vereadores de Andorinha.

Resultado de imagem para camara de andorinha

Na sessão da terça-feira (29), na Câmara de Andorinha, oito vereadores fizeram uso da tribuna. A sessão foi presidida pelo vereador, Marinaldo de Oliveira, que também usou da palavra fazendo as considerações finais.

Leia Resumo da Sessão;

Ancelmo Enfermeiro parabenizou professora Dourineide Conceição que foi nomeada para o cargo de diretora do NRE (Núcleo Regional de Educação). Ele falou da sua alegria e agradeceu ao PSD do deputado Adolfo Menezes pela indicação “Agora Andorinha tem representante no governo do estado” disse Ancelmo Enfermeiro.

Na tribuna da Câmara, o vereador Agnaldo Pinheiro, mais uma vez, reclamou do sinal da operadora Tim, segundo ele, a maioria das residências de Medrado as pessoas não conseguem fazer ligação.
Ele também disse ter presenciado máquina do município sendo utilizada em obra de pavimentação na localidade de Medrado.

Documentação que oficializa Medrado como distrito de Andorinha já foi entregue aos órgãos competentes. Segundo Pega Bala,  o prefeito esteve em Salvador e também no IBGE. 
O vereador parabenizou o Secretário de Infra Estrutura, José Braz, pelo patrolamento das estradas vicinais de Quixadá, Tanquinho do Poço, Caldeirão Entupido, Recreio, Lagoa das Pedras e outras localidades.

Mesmo reconhecendo que o município necessita de médico vinte quatro horas para atender a população, Nilton Matos, reconheceu que hoje a saúde de ANDORINHA é a melhor da região, isso porque, os vereadores sempre cobram saúde de qualidade para o povo. 

Atendendo requerimento de sua autoria, o vereador Irmão Ednaldo, agradeceu ao Secretário de Saúde ,Pablo Campos, que já confirmou, a realização de exame de eletrocardiograma duas vezes por semana na UBS.

O vereador Vagner Lavor, apresentou várias indicações, uma delas, a manutenção de todos os campos de futebol da zona rural. 

Neguinho do Gregório informou que o município já entrou em contato com os técnicos da Tim, segundo ele, não é apenas em Medrado que as pessoas estão reclamando, moradores da sede também reclamam do sinal da Tim.

Com o anúncio da Copa Rural que acontecerá com apoio da SUDESB, o vereador Marinaldo de Oliveira, relatou que foi bom ele ter cobrado a realização do evento. Segundo ele, a SUDESB tem obrigação de realizar a competição esse ano, até porque, não aconteceu em 2017, mais aconteceu em 2018, e se a SUDESB não realizasse esse ano, poderia transparecer que a de 2018 aconteceu por se tratar de ano político.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios