Regional

Ex-vereador anuncia que é pré-candidato a prefeito e diz que não iria ficar adulando Carlos Brasileiro.

Por Ivan Silva/Redação: ivansilvanoticia.com.br

Resultado de imagem para vereador de senhor do bonfim biro biro

Eleito vereador por duas vezes, o ex-presidente da Câmara de Senhor do Bonfim, João Carlos Bernardes (Biro Biro), sem partido, confirmou seu rompimento com o prefeito Carlos Brasileiro, se aliou a um novo grupo político, e anunciou que é pré-candidato a prefeito.

Depois de anunciar seu afastamento do PCdoB, Biro Biro destacou que é impossível partido político aliado de Carlos Brasileiro, apresentar algum candidato a prefeito, mas não descartou a possibilidade de se filiar a um partido ligado ao PT.

Ainda durante entrevista na Rádio Caraíba, o ex-vereador se colocou contra o aumento do subsídio dos vereadores, prefeito, secretário e vice-prefeito, e sugeriu projeto para reduzir a quantidade de pessoas que ocupam cargos comissionados. 

Biro Biro ainda revelou que Carlos Brasileiro não teria aceitado algumas sugestões que ele teria dado ao prefeito, e por esse motivo, Carlos Brasileiro cortou  relações políticas com ele, e ainda afirmou que não iria ficar adulando o prefeito.  

O ex-vereador saiu do PCdoB, e agora se aliou ao pré-candidato a prefeito, Elizeu Rios (PRB). No momento Biro Biro está sem partido político, segundo ele, tem vários partidos desejando a sua filiação.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios