TAVARES
Regional

Projeto de estudantes da Escola Municipal do Alto do Papagaio em Filadélfia é selecionado para a VII Feira de Ciências e Tecnologia.

Alunas da Escola Municipal José Ferreira Lima localizada no Povoado Alto do Papagaio, tiveram projeto selecionado para apresentar na VII Feira de Ciências e Tecnologia de Senhor do Bonfim e do Território do Piemonte Norte do Itapicuru (FECITEC) sediada pelo Instituto Federal Baiano campus Senhor do Bonfim.

Com o tema Aquaponia-Sistema de produção e desenvolvimento sustentável na agricultura familiar, as alunas do 5º ano, Ana Isabel, Lara Vitória, Vanessa Sena e Renata Pio sob a orientação da professora Tânia Maria Matos, terão a oportunidade de vivenciar experiências que as  permitam compreender a concepção de ciência e tecnologia e de como é possível aplicá-las em seu dia a dia através da investigação e reflexão sobre sua realidade local.

Ao todo foram selecionados 60 trabalhos de estudantes do ensino fundamental, médio, técnico, EJA e outras modalidades da educação básica que serão apresentados e premiados (1º,2º 3º lugar) no dia 04 de outubro de 2019, próxima sexta-feira, na Instituição de Ensino IF Baiano.

O projeto da Escola Municipal José Ferreira Lima está entre os 09 selecionados na categoria Ensino Fundamental concorrendo assim as premiações na respectiva categoria.

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria de Educação – Semed, está incentivando e dando total apoio para as estudantes da Rede Municipal.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios