BahiaRegional

Prefeitura de Andorinha promoverá feira de saúde e assistência social para mulher.

O Outubro Rosa é o mês de conscientização e combate do câncer de mama. O movimento que dura o mês inteiro busca alertar sobre os riscos e a necessidade de diagnóstico precoce deste tipo de câncer, que é o segundo mais recorrente no mundo, perdendo apenas para o de pele.

Tendo em vista a prevenção e a conscientização acerca do diagnóstico precoce e a necessidade de oferta de serviços voltados a saúde e assistência da mulher a Secretaria Municipal de Saúde de Andorinha em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram a Feira de Saúde e Assistência Social para Mulheres.

Na próxima terça-feira, dia 29 de outubro convide as amigas, vizinhas e comadres e venham para a Praça Ruben Alves à partir das 8 horas e 30 minutos para conferir e participar desse belo evento.

Durante a feira serão ofertados os seguintes serviços: ventosa terapia, testes rápidos de HIV e Sífilis, verificação de pressão arterial, glicemia capilar, aplicação de flúor, orientação sobre saúde bucal, oficinas terapêuticas, stand do CAPS, stand do CRAS, penteados, maquiagem e apresentação dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e orientações sobre como prevenir o câncer de mama.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios