Regional

Graças a Persistência do vereador Rê e apoio de Brasileiro; Bonfim terá “Espaço da Agricultura Familiar”.

Resultado de imagem para carlos brasileiro e rê do sindicato
Foto: Brasileiro, Damiana, Wilson e Rê do Sindicato.

O Projeto para a construção do espaço da Agricultura Familiar, que será construído no antigo espaço do Colégio Austriciliano de Carvalho, onde atualmente funciona a Secretaria Municipal de Educação do Município de Senhor do Bonfim, já foi apresentado á população.

Este projeto é uma luta antiga do nosso dos trabalhadores da agricultura familiar, do vereador, Rê do Sindicato, juntamente com o Prefeito Carlos Brasileiro e o Território do Piemonte Norte do Itapicuru, que é composto pelo o poder público e a sociedade civil, “ao longo dos anos temos buscado junto ao Governo do Estado da Bahia, através da SDR, que tem hoje como Secretário, Josias Gomes (Deputado Federal licenciado) e Dr. Wilson Dias, Diretor Presidente da CAR, grandes aliados da Agricultura Familiar. Pois, sempre temos lutado em busca de apoio financeiro para o desenvolvimento da produção, beneficiamento e comercialização dos produtos dos grupos produtivos tanto da agricultura familiar quanto dos artesões. E Graças a Deus, por meio do trabalho coletivo do nosso Mandato junto Caaftipni, as associações, grupos produtivos, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Território do Piemonte Norte do Itapicuru e com o apoio do Governo Municipal, por meio do Prefeito Calos Brasileiro/Sedaf/Sedete, este sonho antigo será concretizado” disse Rê do Sindicato,

O projeto tem o apoio do governo da Bahia, que por meio da SDR/CAR, estará liberando em torno de R$ 1.300.000,00, para investir na construção do espaço de comercialização da Agricultura Familiar e de Artesões.

“continuaremos firme na luta pelo o desenvolvimento da qualidade de vida de nosso povo” concluiu Rê do Sindicato.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios