Regional

ANDORINHA: Morro Branco agora tem cemitério e o de Sucuruiuba está sendo ampliado.

A Prefeitura Municipal de Andorinha, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura ampliou o Cemitério da comunidade de Sucuruiuba e está finalizando as obras do novo Cemitério de Morro Branco. Estas obras são anseios da população destas regiões e como todo bom governo que procura fazer gestão junto com seus cidadãos, os pedidos foram ouvidos e estão sendo feitas. As duas obras estão sendo realizadas com recursos próprios com um investimento de mais de 15 mil reais no total.

A Construção do Cemitério de Morro Branco equivale a uma área de 900 m² que está sendo construído do zero e já está em faze de finalização. Já o de Sucuruiuba teve sua área aumentada e quase dobrou de tamanho e também já está sendo finalizada. “São obras importantes para as comunidades e estamos trabalhando a todo vapor para entregar um serviço rápido e de qualidade.”, informou o Secretário de Infraestrutura José Braz.

“A comunidade de Morro Branco veio até a gestão solicitar que fosse construído o cemitério e nós acreditamos que seria uma obra de grande importância para comunidade que nem sequer tinha um cemitério de pequeno porte. Nós não pensamos duas vezes antes de atender aos moradores.”, afirmou o prefeito Renato Brandão.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios