Regional

Seleção Bonfinense estreou no Intermunicipal empatando com Campo Formoso.

A imagem pode conter: pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre

A Seleção de Senhor do Bonfim fez sua estreia no Intermunicipal de Futebol neste Domingo (11), no estádio Pedro Amorim, empatando em 1×1 com a Seleção de Campo Formoso.

Mesmo jogando com garra a Seleção de Bonfim não conseguiu evitar o gol de Campo Formoso e terminou o primeiro tempo vencendo por 1×0.

Já no segundo tempo, com algumas substituições, a Seleção Bonfinense conseguiu se organizar em campo, e contando com o talento do camisa 10 (dez), Teteu, a Seleção conseguiu fazer o gol de empate, e o jogo, terminou em 1×1. 

Ainda sem receber recursos do município, o presidente da LDB, Sidnei Alves, só conseguiu pagar as despesas do jogo, porque o torcedor de Campo Formoso compareceu em bom número, o empresário Tadeu emprestou R$1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) e o presidente da Liga completou o restante com dinheiro do próprio bolso.

No próximo domingo, Senhor do Bonfim folga, Campo Formoso enfrenta Capim Grosso, e Senhor do Bonfim volta a campo no próximo dia 25 jogando fora de casa contra a Seleção de Capim Grosso.

Na estreia da Seleção no Intermunicipal, o torcedor Bonfinense não prestigiou o time da casa.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios