Regional

Câmara Municipal de Senhor do Bonfim apresenta relatório sobre postos de combustíveis ao Ministério Público

O combustível vendido em Senhor do Bonfim é um dos mais caros da região e seu preço elevado virou objeto de investigação da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor, da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim. A Comissão, através de seus membros, vereadores, Reinaldo José, Elizeu dos Temperos e Gerivaldo Sampaio instaurou um procedimento para apurar se postos estariam obtendo lucro excessivo com a venda de combustível na cidade.

E nesta quarta-feira, 31 de julho, os vereadores da comissão acompanhados do Presidente da Casa, Cleiton Vieira e do vereador Dr. Jorginho, apresentaram um relatório na 5ª Promotoria de Justiça de Senhor do Bonfim.

O procedimento de investigação teve origem em representações apresentadas pelos consumidores na ouvidoria da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim e através de denúncias apresentadas diretamente aos vereadores. Entre as queixas, está a de que as baixas promovidas pela Petrobras junto às refinarias não seriam repassadas ao consumidor final.

No documento entregue, constam registros fotográficos de postos de combustíveis de diferentes bairros de Senhor do Bonfim e de diversas cidades da região, mostrando o preço cobrado.

Conforme o Presidente da Câmara Municipal, os vereadores vêm acompanhando as queixas da população, sobre o valor do combustível. “Formalmente, solicitamos ao Ministério Público que seja aberta uma investigação, para que auxiliem na solução desse problema, através do relatório feito pela Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios