Regional

BONFIM: Depois de destacarem o trabalho de Adelson Bahia, vereadores suspenderam sessão em homenagem ao ex-vereador.

Os vereadores de Senhor do Bonfim, na sessão desta terça-feira (13), votaram, aprovaram, e parabenizaram o vereador, Doutor Jorginho (PSD), por ter apresentado proposta, sugerindo a suspensão da sessão, tendo em vista o falecimento do ex-vereador, Adelson Bahia, que faleceu no último domingo (11), vítima de infarto. 
Com os trabalhos já iniciados, foi feito um minuto de silêncio, e os vereadores passaram a discutir o pedido do vereador Jorginho.

Depois de parabenizar o colega pela iniciativa, o vereador, Elizeu dos Temperos, discutindo a proposta, revelou que a sessão não era nem para  ter iniciado.

O vereador Rê do Sindicato, destacou a irreverência de Adelson Bahia, foi favorável a suspensão da sessão, e sugeriu que a câmara aprovasse uma moção de pesar, e com a assinatura de todos os vereadores, fizesse a entrega aos familiares de Adelson.

Já o vereador Laércio Júnior, falou da amizade que tinha com Adelson e sua família, e destacou que já tinha conversado com o presidente da casa, sugerindo a moção de pesar com a assinatura dos parlamentares.

O vereador Otávio Xisto, parabenizou a decisão de Doutor Jorginho, destacou que a câmara já suspendeu sessão em virtude do falecimento de pessoas que não tinha nada a ver com Senhor do Bonfim, a exemplo de Leonel Brizola, e Mário Covas “Adelson é merecedor dessa homenagem, não é justo a gente ficar debatendo outros assuntos, sendo que uma pessoa amiga, e que tinha serviços prestados faleceu, por isso, eu voto a favor, e parabenizo Doutor Jorginho” disse Tavinho.

O vereador Reinaldo José, disse que não poderia ser contra a proposta do vereador Doutor Jorginho, até porque, Adelson foi vereador na última legislatura, era seu colega, e passou mal quando estava trabalhando.

Carlos de Tijuaçu, Moge, Mimo, Lúcia, Deto, Geri e Pebinha também foram favorável a suspensão da sessão.

Na próxima quinta-feira (15), os vereadores voltarão a se reunirem em audiência pública, aonde o assunto em pauta, será a UNEB.

O presidente da Câmara, Cleiton Vieira, comunicou aos vereadores que na próxima semana será colocado em votação as contas do ex prefeito, Paulo Machado.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios