Regional

ANDORINHA: Secretária de Educação emite nota sobre suposta denuncia do vereador Vagner.

Ivan!
Apesar das dificuldades financeiras, sempre foi interesse da Secretaria Municipal de Educação procurar proporcionar ambientes adequados aos alunos do município. Infelizmente, no caso específico da creche, a dificuldade tem sido encontrar um espaço que possa ser alugado para essa finalidade.
Cabe afirmar que a Secretaria Municipal de Educação é a maior secretaria deste município, pois presta uma variada quantidade de serviços que atendem diretamente a um elevado número de pessoas diariamente.
No dia 23 de julho a Creche Nossa Senhora do Perpétuo Socorro recebeu a visita de um engenheiro, e já foi analisado quais os reparos que precisam ser realizados.
Esta Secretaria já foi informada que na próxima terça-feira (30 de julho) será dado início aos serviços de adequação ao espaço atualmente utilizado para o funcionamento temporário de parte creche.
Assim, aguardamos a realização dos serviços necessários.
Ressaltamos também que a Secretaria de Educação deste município tem feito de tudo para agilizar a conclusão da nova creche modelo padrão que está sendo construída no Bairro de Vila Peixe.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios