TAVARES
Regional

Prefeitura de Filadélfia realiza aula inaugural do Curso gratuito de Eletricista Instalador

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI-BA, realizou na noite desta segunda-feira (15), no Centro de Referência da Assistência Social – Cras, a aula inaugural do Curso de Eletricista Instalador. 

Para Jóci Nascimento (foto), morador do povoado de Várzea do Boi, proporcionar este curso gratuitamente é uma grande inciativa da Prefeitura e Secretaria Municipal de Assistência Social. 

“Em nome de todos aqui, quero agradecer a Prefeitura de Filadélfia por nos dar essa oportunidade de fazer este curso gratuito, ainda mais pelo Senai, que eu já tinha tentado fazer e ainda não tinha dado certo, dia desses perdi um trabalho porque não tinha o certificado de eletricista, só tenho a agradecer a prefeitura e a secretaria de Assistência Social pela iniciativa”, afirmou Jóci. 

Além da equipe da Secretaria de Assistência Social e Senai, o prefeito de Filadélfia, Louro Maia e o vereador Franscisco  Azevedo (Chicão), compareceram a abertura do Curso, que formará 25 eletricistas instaladores no município.  

A carga horária é de 120 horas, às aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, na sede do Cras, localizado na Praça Luís Eduardo. 

“Estamos trazendo este Curso de Eletricista tão renomado e gratuitamente para estender as oportunidades de qualificação da população e o ingresso no mercado de trabalho. O prefeito Louro Maia insiste nesse investimento e em outros que estão por vir porque confia na inovação e capacidade dos Filadelfenses de se profissionalizarem”, afirmou a secretária de Assistência Social, Jucielle Alcântara.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios