prefeitura 02 04
Regional

Ponto Novo: 2ª Edição do Programa Visão Para o Futuro foi realizada com sucesso nesta terça (09)

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta terça-feira, dia 09, a 2º Edição do Programa Visão para o Futuro que garantiu atendimentos oftalmológicos especializados para mais de 80 pacientes do município.

Através do Programa, os pacientes realizaram consultas com oftalmologista e exames de tonometria, mapeamento da retina e fundoscopia (teste do fundo do olho).

O prefeito Tiago Venâncio que esteve acompanhando os atendimentos, se disse satisfeito com a adesão da população ao Programa. “É muito bom ver que a saúde no nosso município está no caminho certo, que a nossa população tem participado e aprovado os nossos programas e ações… a saúde é prioridade na nossa gestão e vamos avançar muito mais”, destacou o prefeito Tiago Venâncio.

A Secretária de Saúde Marcela Silva, destacou que o programa Visão para o Futuro tem por objetivo diminuir a imensa lista de espera que existia de pacientes que aguardavam um acompanhamento oftalmológico, suprindo assim a demanda do nosso município.

De acordo com Marcela, o programa atende a pacientes de todas as idades, desde crianças a idosos, garantindo uma saúde ocular de qualidade a todos os moradores de Ponto Novo. “A cada edição do programa conseguimos ver que estamos no caminho certo com a satisfação e realização de cada paciente ao ser atendido”, destacou.

Para participar dos próximos atendimentos do Programa, os pacientes interessados devem realizar o agendamento prévio na Central de Marcação de Exames e Consultas de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 12h e das 13h às 16h. Para marcação, os pacientes devem apresentar requisição médica, cartão do SUS, cópia do RG e comprovante de residência.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios