Policial

Deputado afirma desconhecer pedido para delegado sair de Bonfim.

Foto: Arquivo internet

A notícia sobre a possível saída do delegado Felipe Neri de Senhor do Bonfim, a pedido de uma liderança política da cidade, continua repercutindo.

Informações que esse político teria ligado para Salvador, querendo saber como estava o processo de transferência do delegado. A fonte destacou que o tal politico teria sugerido a saída do delegado para depois dos festejos juninos.

Por entendermos que Carlos Brasileiro (prefeito), e Bobô (deputado), são as principais lideranças de Bonfim e que mais tem influência no governo do estado, o site ivansilvanoticia manteve contato com os dois políticos.

O deputado estadual, Bobô, informou que não que não tinha conhecimento da informação.  Já o prefeito, Carlos Brasileiro, explicou que, quem ocupa cargo de confiança sabe que tem um tempo limite de permanência na função.

Enquanto o nome do político, que pede a saída do delegado não é revelado, a população segue comentando, criticando, e desconfiando do tal político que teria solicitado ao Secretario a transferência urgente do delegado Felipe Neri.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios