Regional

16/07- Leia resumo da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Senhor Do Bonfim desta terça-feira

Resultado de imagem para camara de senhor do bonfim

Nessa terça-feira, 16 de julho, foi realizada a 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Ordinário, do ano de 2019, na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim. Conduzida pelo Presidente da Casa, vereador, Cleiton Vieira, a sessão teve início às 19h07min, após a chamada dos vereadores, onde havendo número legal é declarada aberta a sessão. Onde atendendo o Regimento Interno em seu art. 141, foi encaminhada a ata da sessão anterior aos e-mails de todos os Vereadores, foi colocada em discussão, onde ninguém querendo discutir é colocada em votação, sendo aprovada.

Passa-se à leitura do expediente, que consta das seguintes matérias: PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 008/2019, que “dispõe sobre a criação da corregedoria e ouvidoria da Guarda Civil Municipal de Senhor do Bonfim e dá outras providências”; PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 009/2019, que “Cria o Centro de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização – CFAEGCM da Guarda Civil Municipal de Senhor do Bonfim, e dá outras providências”; PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 010/2019, que “Cria o Fundo Municipal de Segurança Pública e dá Outras Providências”; PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 011/2019, que “Cria o Conselho Municipal de Segurança Pública do Município de Senhor do Bonfim, Dispõe Sobre a Composição do Colegiado e dá outras providências”; PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 026/2019, de autoria do Vereador Reinaldo Ferreira Santana, que “declara as apresentações da ‘Roda do Palmeira’ Patrimônio Cultural Imaterial de Senhor do Bonfim e dá outras providências”; PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 022/2019, de autoria do Vereador Andreilto de Almeida Barbosa, que “Dispõe sobre Instituir no calendário do Município de Senhor do Bonfim do dia 12 de Maio, como dia de Conscientização e Enfretamento à Fibromialgia”; PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 027/2019, de autoria do Vereador Cleiton Vieira Pinto, que “Dispõe sobre a Criação do Programa Municipal de Assistência aos Portadores de Autismo e da outras providências”.

O Sr. Presidente informa que não há tempo hábil para os Vereadores inscritos, estes ficam inscritos para próxima sessão ordinária. Passa para ORDEM DO DIA que não consta de nenhuma matéria, assim o Sr. Presidente passa a franquear a palavra aos Vereadores por inscrição de Bancadas, sendo franqueada a primeira bancada PRTB/PSD, composta pelos Vereadores João Carlos de Castro, Jorge Souza e Silva Filho e Reinaldo Ferreira Santana e usa da palavra o Vereador JORGE SOUZA E SILVA FILHO. Usa da palavra o Vereador REINALDO FERREIRA SANTANA. Usa da palavra o Vereador JOÃO CARLOS DE CASTRO.

É franqueada a segunda bancada PT/PROS, composta pelos Vereadores Hermógenes Gomes de Almeida, Elizeu Conceição de Souza, Edson Ribeiro da Silva e Reinaldo José da Silva e usa da palavra o Vereador REINALDO JOSÉ DA SILVA. Usa da palavra o Vereador ELIZEU CONCEIÇÃO DE SOUZA.

Em seguida é franqueada a terceira bancada PCdoB/PSB/PRB, composta pelos Vereadores Andreilto de Almeida Barbosa, Alexandre Ferreira, Carlos Alberto Dias Dos Santos e a Vereadora Lúcia Cristina Souza Cerqueira da Silva e usa da palavra o Vereador ANDREILTO DE ALMEIDA BARBOSA. Usa da palavra o Vereador CARLOS ALBERTO DIAS DOS SANTOS.

Por último é franqueada a quarta bancada DEM/PMN/PPS composta pelos Vereadores Gerivaldo Ribeiro Sampaio, Otávio Xisto de Souza Júnior e Laércio Muniz de Azevêdo Júnior e usa da palavra o Vereador GERIVALDO RIBEIRO SAMPAIOUsa da palavra o Vereador LAÉRCIO MUNIZ DE AZEVÊDO JÚNIOR.

O Sr. Presidente solicita que todos fiquem de pé e façam um minuto de silêncio em memória do ex-vereador João Jambeiro, o que é feito. Não havendo mais nenhuma bancada para usar o Sr. Presidente às vinte e uma horas e quinze minutos da por encerrada a Sessão.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios