Regional

ANDORINHA: Vereadora Lurdinha eleva tom e diz para oposição onde está o dinheiro do CFEM.


Resultado de imagem para vereadora de andorinha dona lurdinha

A vereadora do município de Andorinha, Dona Lurdinha, partiu para o ataque, e na sessão passada, teve que aumentar o tom de voz, e respondeu a oposição que tanto questionando querendo saber do prefeito, Renato Brandão, o que ele está fazendo com os recursos do CFEM (
Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais ) “Eu garanto que o dinheiro não está nem no meu bolso, nem no do prefeito, e também não está no bolso dos colegas, até porque ninguém aqui é corrupto. O dinheiro do CFEM está sendo usado para pagar precatórias dos ex-prefeitos, principalmente de quem colocou uma empresa fajuta no município que acabou com Andorinha” ainda na linha de ataque, a vereadora deu exemplo de como os recursos estão sendo investidos “Todo mundo sabe que os recursos da educação não são suficientes para pagar os professores, e o dinheiro do CFEM é usado para completar. Será que não estão vendo as reformas, a exemplo da reforma dos postos de saúde? ” Questionou a vereadora.

Mesmo fazendo elogios ao Governador, Rui Costa, a vereadora também disse que até o momento o governo não fez os repasses da saúde para Andorinha “Mesmo com todos esses problemas, Renato Brandão tem feito de tudo para não deixar faltar nada, sabemos que não está cem por cento, mas também ruim não está não” desabafou Lurdinha.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios