Regional

Presidente deu prazo para vereadores entregar Notebooks ou então os nomes serão divulgados.

Resultado de imagem para NOTEBOOKS
Foto: Ilustrativa

É verdade que a Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim está apurando o “sumiço” de três notebooks?  Esses aparelhos que pertencem ao patrimônio público realmente desapareceram? Os vereadores que ainda não devolveram já oficializaram o sumiço dos aparelhos? Quais os  vereadores que receberam e deram sumiço nos aparelhos? Fizeram o quê com os aparelhos?  Os notebooks de fato sumiram ou ainda os três vereadores não apresentaram os aparelhos?  Realmente os aparelhos sumiram?

O site ivansilvanoticia, manteve contato com dois dos três vereadores que ainda não devolveram os aparelhos, e eles declaram que os aparelhos serão entregues,  não sumiram, e não sabem porque essa conversa de “sumiu”.  “O povo já gosta de vereador, e ainda ouvindo que câmara apura sumiço de notebooks ai o prestígio dos vereadores e da câmara vão lá pra cima ” lamentou o vereador.

Em contato com o vereador Doutor Jorginho, ele relatou que recebeu o aviso na semana passada, mas como teve que se envolver na realização de um forró, não teve como ir a câmara levar o notebook para fazer o tombamento, mas que já tinha autorizado a secretária levar.

Já o vereador Otávio Xisto, informou que o notebook ele usa em seu gabinete, já tinha solicitado que o presidente mandasse alguém pegar, mas como ninguém foi buscar, ele informou a nossa equipe que levará logo mais a noite.

Em conversa com Laércio Jr, o mesmo informou que os notebooks foram entregues no final da gestão do vereador, Rê do Sindicato, mas como as placas de identificação chegaram agora, o atual presidente, Cleiton Viera, está solicitando aos vereadores que apresentem os aparelhos para que possa fazer o tombamento.  Já o vereador, Rê do Sindicato, relatou a nossa equipe que esteve pessoalmente na câmara e procedimento que tinha que ser feito, já foi feito, ou seja, o aparelho já foi tombado.

Em contato com o presidente da casa, Cleiton Vieira, ao ser questionado quem seria os três vereadores que ainda não tinha apresentado os aparelhos, ele disse que não lembrava os nomes dos três vereadores, havia deixado o serviço com a equipe de patrimônio, e ressaltou que estava corrigindo um grave erro da gestão passada “Estamos corrigindo um erro grave que aconteceu no final do ano passado, tombando os bens que estão na mão dos vereadores. O prazo de entrega se encerra nesta sexta-feira (21), caso não haja a devolução os nomes serão enviados” disse Cleiton Vieira.

Já o vereador, Deto de Quicé, informou que o notebook que recebeu, já foi tombado, e como prova, tirou uma foto e enviou para nossa redação.

Nossa equipe ainda tenta descobri quem é o vereador que está com o terceiro aparelho e se recusa a entregar.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios