Regional

Prefeitura de Filadélfia entrega uniformes novos e certificados aos árbitros do município

Na última sexta-feira (31), a Prefeitura de Filadélfia, por meio da Diretoria de Esportes entregou aos árbitros novos uniformes e também certificado do Curso de Arbitragem que foi realizado gratuitamente pela Diretoria de Esportes, com carga horária de 20h durante 4 dias, os árbitros receberam treinamento de árbitros tutores filiados a Federação Baiana de Futebol e da Liga de Campo Formoso.

A Prefeitura de Filadélfia está sempre incentivando e investindo na prática de Esportes e também dando condições para o aprimoramento e aperfeiçoamento dos desportistas do município. 

Foram entregues 12 kits com 2 jogos de uniformes, além de bolsa, camisa de viagem, meião e short. A entrega foi realizada pelo Diretor de Esportes, Irineu Souza, e contou com a presença do secretário de Administração, João França e de toda equipe da Diretoria de Esportes Municipal. 

Segundo os profissionais, a equipe de arbitragem nunca tinha recebido uniformes. “Isso é valorização da nossa categoria, ficamos felizes e agradecemos o apoio da Prefeitura”, disse o árbitro Jacson Luiz.

O diretor de Esportes, Irineu Souza. falou sobre a importância do curso e o desafio de ser árbitro “Ser árbitro não é fácil, experimentar essa profissão é desafiar a si mesmo nas aplicações de regras  e  nas tomadas de decisões. Esse curso não os tornou perfeitos, mas proporcionou embasamento teórico e prático para o aperfeiçoamento de cada um deles. Costumo falar que a informação não garante a mudança, mas é o primeiro passo para mudança acontecer”, afirmou Irineu Costa.

O secretário França agradeceu a participação dos árbitros nos eventos esportivos e também destacou a Diretoria de Esportes que vem trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento do Esporte em Filadélfia.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios